SINDSEMPMG prestigia posse dos novos parlamentares que assumem o Legislativo Estadual e Municipal em Belo Horizonte

SINDSEMPMG prestigia posse dos novos parlamentares que assumem o Legislativo Estadual e Municipal em Belo Horizonte

Os Deputados Estaduais eleitos tomaram posse na ALMG e seis vereadores assumiram a CMBH como primeiros suplentes, dentre ele o Líder Sindical, Wagner do SINJUS

Na tarde da última quarta-feira (01/02), o SINDSEMPMG, representado pelo Coordenador-Geral, Eduardo Amorim, e pelo Secretário de Assuntos Institucionais, Eduardo Maia, se fez presente na posse dos parlamentares que assumem o legislativo estadual, na ALMG, e na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, prestigiando a posse do novo vereador, Wagner do SINJUS.

Posse dos deputados estaduais na ALMG

O evento realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais marcou a posse dos parlamentares eleitos para assumir a 20ª Legislatura da Casa Legislativa do Estado.

Além de cumprimentar os empossados na saída da cerimônia, os dirigentes foram recebidos nos gabinetes dos Deputados Professor Cleiton e Celinho Sintrocel. Ambos se mostraram preocupados com a implantação da RRF no Estado e colocaram os seus mandatos à disposição do sindicato na luta contra o Regime de Recuperação Fiscal.

     

Coordenador-geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim, e diretor de Assuntos Institucionais, Eduardo Maia, com os deputados Professor Cleiton (à esquerda) e Celinho Sintrocel (à direita).

 

Posse de vereadores na CMBH

Na solenidade realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte seis novos parlamentares tomaram posse na presença dos colegas e do prefeito Fuad Noman (PSD).

Dentre os estreantes Wagner Ferreira, ex-coordenador-Geral do Sindicato do Judiciário de Segunda Instância do Judiciário mineiro, tomou posse renovando seu compromisso com a classe dos servidores públicos de todas as carreiras e entes federativos.

A posse do dirigente é um marco na luta sindical dos servidores mineiros e representa importante conquista para a categoria, tendo sido bastante prestigiada por diversos sindicatos de servidores públicos estaduais e municipais e de trabalhadores da iniciativa privada demostrando a importância do momento.

Servidor público do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e defensor dos direitos dos trabalhadores da Justiça, Wagner Ferreira agradeceu a oportunidade de representar seus eleitores e suas causas no parlamento municipal e de lutar por uma cidade melhor para todos, por meio do diálogo e da construção conjunta. A diretoria do SINDSEMPMG parabenizou o colega e companheiro de luta sindical.

Vereador Wagner Ferreira, acompanhado do diretor de Assuntos Institucionais do SINDSEMPMG, Eduardo Maia e de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário com sedes em Ouro Preto, Mariana e Itabirito (Stt)rop

Vereador Wagner Ferreira, acompanhado do diretor de Assuntos Institucionais do SINDSEMPMG, Eduardo Maia e de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário com sedes em Ouro Preto, Mariana e Itabirito (Sttrop)

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Com informações da CMBH e ALMG

Publicado em 02/02/2023 às 14:40

Compartilhar

Notícias relacionadas