
Após divulgação do IPCA, SINDSEMPMG cobra o envio da Data-Base 2019
Ofício também requereu, mais uma vez, o imediato encaminhamento da recomposição do ano passado
As adequações propostas e votadas na Assembleia foram protocoladas na PGJ
O SINDSEMPMG protocolou as propostas de adequações ao texto da minuta da resolução que irá regulamentar o teletrabalho e o trabalho híbrido para os servidores do MPMG.
A minuta da resolução foi encaminhada pela Procuradoria-Geral de Justiça no dia 11/12 com prazo de quatro dias para análise, porém o SINDSEMPMG solicitou a prorrogação do prazo a fim de que tivesse tempo hábil para discutir o texto junto a sua base, garantindo assim a participação da categoria na construção deste que é um dos mais importantes itens da pauta de reivindicações.
AGE
A reunião foi oficialmente aberta pelo Coordenador-Geral, Eduardo Amorim, e conduzida pelo Secretário de Assuntos Institucionais, Eduardo Maia, que apresentou os principais pontos da análise feita pela Assessoria Jurídica do Sindicato através do Escritório de Advocacia Leonardo Militão. Além destes, também foram tratados os pontos levados pelos próprios filiados.
Cada item da minuta apresentada pela PGJ que gerou discordância por parte dos servidores foi discutido pelos presentes com apresentação de sugestões de nova redação, que foram deliberadas pelos filiados através de votação.
As adequações propostas visam atender, da melhor forma, às necessidades dos servidores, sem prejuízo aos serviços prestados.
Ao final, um documento foi elaborado e repassado ao escritório para a estruturação e adequação das propostas de redação que foram encaminhadas à PGJ nesta terça-feira (21/12).
Veja o documento protocolado pelo SINDSEMPMG no anexo a seguir.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG
Publicado em 21/12/2021 às 15:23Ofício também requereu, mais uma vez, o imediato encaminhamento da recomposição do ano passado
Nesta nova fase, o Movimento a Serviço do Brasil aposta na produção de um novo manifesto, que promete angariar assinaturas de grandes nomes, além de ações nas redes sociais, imprensa e eventos