ALMG promove Audiência Pública para debater a PEC 32/2020 - Reforma Administrativa

Este será o primeiro debate sobre o tema a ser promovido por uma assembleia legislativa

Atendendo a pedido do Movimento BASTA, do qual faz parte o SINDSEMPMG, a Comissão do Trabalho, Previdência e Assistência Social da ALMG realizará, no próximo dia 27 de maio, às 14 horas, uma Audiência Pública para discutir a PEC 32/2020, proposta do Governo Federal que visa a destruição do Estado Social de Direito, criado pela Constituição Federal de 1988, no Brasil.

Esta é a primeira assembleia legislativa do país a receber uma Audiência Pública destinada ao debate da Reforma Administrativa junto à população, parlamentares e integrantes de entidades e organizações da sociedade civil. A participação dos convidados será feita de forma híbrida (presencial e remota) com transmissão ao vivo pela TV Assembleia.

Não perca mais essa oportunidade de se inteirar, com embasamento técnico, acerca da Reforma e dos grandes malefícios contidos na pauta governista.

Esse debate é extremamente relevante para todos os servidores públicos e para a sociedade brasileira!

Não perca!

Acesse youtube.com/assembleiamg para acompanhar a Audiência Pública ao vivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 24/05/2021 às 15:16