SINDSEMPMG convida Maria Lucia Fattorelli para falar sobre a PEC 32/2020 e o desmonte do serviço público
Uma das palestras mais esperadas da história do SINDSEMPMG para que saibam qual o real objetivo das reformas
Este será o primeiro debate sobre o tema a ser promovido por uma assembleia legislativa
Atendendo a pedido do Movimento BASTA, do qual faz parte o SINDSEMPMG, a Comissão do Trabalho, Previdência e Assistência Social da ALMG realizará, no próximo dia 27 de maio, às 14 horas, uma Audiência Pública para discutir a PEC 32/2020, proposta do Governo Federal que visa a destruição do Estado Social de Direito, criado pela Constituição Federal de 1988, no Brasil.
Esta é a primeira assembleia legislativa do país a receber uma Audiência Pública destinada ao debate da Reforma Administrativa junto à população, parlamentares e integrantes de entidades e organizações da sociedade civil. A participação dos convidados será feita de forma híbrida (presencial e remota) com transmissão ao vivo pela TV Assembleia.
Não perca mais essa oportunidade de se inteirar, com embasamento técnico, acerca da Reforma e dos grandes malefícios contidos na pauta governista.
Esse debate é extremamente relevante para todos os servidores públicos e para a sociedade brasileira!
Não perca!
Acesse youtube.com/assembleiamg para acompanhar a Audiência Pública ao vivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG
Publicado em 24/05/2021 às 15:16Uma das palestras mais esperadas da história do SINDSEMPMG para que saibam qual o real objetivo das reformas
O SINDSEMPMG, representado pelo seu Coordenador-Geral, Eduardo Amorim, e pelo Secretário de Assuntos Institucionais, Eduardo de Souza Maia, cumpriu sua 14ª semana de lutas pela derrubada PEC 32 em Brasília.