Prazo para solicitação de reembolso do valor da vacina contra Influenza A (H1N1) para os sindicalizados(as) encerra no dia 31 de maio

Para solicitar o reembolso é impreterível o envio de NOTA FISCAL IDENTIFICADA COM NOME E CPF DO VACINADO E OS DADOS DA CONTA BANCÁRIA

O SINDSEMPMG está subsidiando a vacinação de seus filiados reembolsando o valor de até R$ 100,00 mediante envio de NOTA FISCAL IDENTIFICADA COM NOME E CPF DO VACINADO E OS DADOS DA CONTA BANCÁRIA para o e-mail: contabilidade@sindsempmg.org.br.  No campo “assunto” do e-mail deverá constar “Reembolso vacina 2021 MAMP XXXX-XX”.

As notas deverão ser enviadas até o dia 31 de maio, impreterivelmente. As notas enviadas fora deste prazo, não serão ressarcidas. Reforçamos que é imprescindível o envio da nota fiscal para o e-mail contabilidade@sindsempmg.org.br.

Devido ao grande número de e-mails com dados incompletos, pedimos àqueles que já fizeram o envio de suas notas que verifiquem se no e-mail constam todos os dados solicitados. Caso não constem, solicitamos que o envie novamente. No campo “assunto” deste novo e-mail deverá constar “ERRATA - Reembolso vacina 2021 MAMP XXXX-XX”.

Publicado em 13/05/2021 às 11:19