Sindicalizados do SINDSEMPMG poderão converter os valores de reembolso das vacinas contra H1N1 em doações de cestas básicas

Foto: ilustrativa/reprodução

O filiado que tiver interesse em doar o valor de seu reembolso deverá informar por e-mail

O SINDSEMPMG já anunciou que irá subsidiar a vacinação contra Influenza A (H1N1) de seus filiados no valor de até R$ 100,00. Porém, diante do retorno da fome ao país em níveis alarmantes, agravados em parte pela pandemia, o Sindicato acolhe sugestão de alguns filiados da possibilidade do colega pedir a conversão do valor do reembolso da vacina para compra e doação de cestas básicas pelo sindicato para famílias em situação de vulnerabilidade.

Os filiados que optarem pela doação, deverão proceder conforme já orientado: enviar a nota fiscal identificada com nome, CPF do vacinado para o e-mail contabilidade@sindsempmg.org.br, porém no campo “assunto” do e-mail deverá constar “DOAÇÃO Reembolso vacina 2021 MAMP XXXX-XX”.

Aqueles que já enviaram suas notas até o presente momento e quiserem fazer a doação, também poderão entrar em contato por e-mail solicitando a suspensão do depósito e a conversão em doação.

As notas deverão ser enviadas até o dia 31 de maio. O Sindicato irá reter os valores das doações até esta data e, em seguida, fará a compra das cestas básicas para distribuição.

Os sindicatos além de serem a última trincheira contra os ataques contra os servidores públicos, também têm importante papel de contribuir com campanhas sociais, ainda mais em um momento tão triste, que há anos não víamos, de milhões de famílias em situação de extrema pobreza.

Publicado em 16/04/2021 às 14:17