SINDSEMPMG se reúne com o PGJAA para negociar pleitos da categoria
Data-base, destravamento da carreira, teletrabalho e aumento da margem de consignação foram pautas debatidas na reunião
O projeto leva alimentos, informação e dignidade para famílias em situação de vulnerabilidade
Diante do agravamento da pandemia do Coronavírus em todo o país, uma das consequências mais duras tem sido a falta de comida na mesa das famílias mais pobres.
Segundo o estudo “Olhe para a Fome”, realizado pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede PENSSAN), cerca de 19 milhões de brasileiros passaram fome no último trimestre de 2020.
O SINDSEMPMG apoia a Ação Comunidade Viva Sem Fome desde abril de 2020, quando a mesma deu início aos trabalhos junto à comunidade, oferecendo assistência e dignidade a 1200 famílias de Belo Horizonte e região que vivem em situação de extrema pobreza.
Todos aqueles interessados em ajudar este projeto, podem contribuir por meio do site: www.comunidadevivasemfome.org.br
A doação pode ser feita via PIX 31 9986 28 040 ou diretamente pela conta bancária (Banco do Brasil | Agência: 1229-7 | Conta: 69308-1).
Toda ajuda será bem-vinda!
Publicado em 06/04/2021 às 16:01Data-base, destravamento da carreira, teletrabalho e aumento da margem de consignação foram pautas debatidas na reunião
As pressões de entidades de classe, organizações e parlamentares defensores dos servidores públicos resultaram na supressão de parte dos gatilhos previstos no texto inicial