SINDSEMPMG convoca filiados para a AGE que irá definir a pauta de reivindicações 2021

A reunião será realizada de forma virtual devido à pandemia

A Assembleia Geral Extraordinária para deliberação da pauta de reivindicações 2021 será realizada no dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 18h30, em primeira convocação, e, em segunda convocação, às 19h.

Respeitando as normas de segurança para prevenção e combate ao novo Coronavírus, assim como foi realizada a AGO de prestação de contas, a participação dos filiados na assembleia será de forma virtual via Google Meet, podendo ser acessada por meio do link https://meet.google.com/nda-amry-tbj.

A AGE tem como objetivo determinar junto à categoria os pleitos que serão inclusos na pauta de reivindicações que será tratada ao longo do ano e as estratégias de atuação. A participação de todos os servidores filiados é de suma importância para que a pauta seja a mais inclusiva e diversificada possível.

Participe!

Veja a publicação oficial:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Coordenador-Geral do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais – SINDSEMP-MG, nos termos do art. 18, inciso I, e parágrafos 3º e 4º; e art. 22, VIII, do estatuto desta entidade sindical representativa, CONVOCA todos os servidores filiados para a Assembleia Geral Extraordinária – AGE – que será realizada por meios eletrônicos na plataforma GOOGLE MEET, sendo o link da reunião https://meet.google.com/nda-amry-tbj conforme o disposto no art. 5º da Lei Federal 14.010/2020, a ser realizada no dia 10 de fevereiro de 2021, às 18h30, em primeira convocação, e, em segunda convocação, às 19h, na sede do SINDSEMPMG, localizada na Rua General Dionísio Cerqueira, 58, Gutierrez, Belo Horizonte - MG.

Reivindicações 2021

Assuntos Gerais