AGE acontece na próxima terça-feira, dia 20

Reunião vai apresentar retorno dado pelo PGJ em encontro com os dirigentes do SINDSEMPMG e deliberar mobilizações

Por solicitação da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), a data da reunião com o procurador-geral, Antônio Sérgio Tonet, teve que ser remarcada para o dia 20 de agosto, às 10h.

A alteração não afetou a próxima Assembleia-Geral Extraordinária (AGE) que continua agendada para o mesmo dia (20/08), às 18h30, na sede do SINDSEMPMG.

Durante o encontro dos servidores com os representantes do sindicato serão debatidos os retornos apresentados pela Administração Superior acerca da pauta de reivindicação da categoria - discutida na parte da manhã. Além disso, os colegas presentes (na capital e no interior) irão deliberar o cronograma de mobilizações elaborado pela Diretoria Colegiada no último dia 3.

Descentralizadas

Visando o preceito da democracia, AGEs descentralizadas irão acontecer em outras regiões de forma a permitir a participação dos filiados na tomada de decisões.

Veja os endereços confirmados até o momento. Novas regiões devem ser acrescentadas até o dia da Assembleia.

Almenara

Rua Dr. Sabino Silva, nº 58 - Centro.

Araxá

Avenida Tancredo Neves, 340, Vila Silvéria.

Patos de Minas

Rua Major Gote, 1022, 7º andar, sala 703 – Centro.

Participe! A luta por um MPMG melhor também é sua!

Publicado em 14/08/2019 às 15:54