
SINDSEMPMG solicita à PGJ compra de máscaras de maior eficiência para os servidores do MPMG
Minas Gerais passa pelo pior momento da pandemia requerendo máximo cuidado com as medidas de segurança
Em face do grave cenário de pandemia, foi prorrogado o trabalho remoto, regulamentado pela Resolução Conjunta PGJ CGMP n.º 5/2020, até o dia 17 de julho.
Esclarecemos que o Sindicato tem se posicionado desde do início pela implantação e manutenção do trabalho remoto, tendo em vista o crescimento exponencial da doença. O Brasil deve alcançar a triste marca de 1 milhão de pessoas contaminadas nos próximos dois dias. Em Minas, após a reabertura gradual do comércio, os números tiveram um crescimento vertiginoso, sobrecarregando o sistema de saúde de praticamente todas as regiões do Estado.
Continuaremos firmes na luta em defesa da integridade física e dos direitos dos servidores. Aguardamos também retorno da Administração sobre os ofícios protocolados que requerem a regulamentação do teletrabalho com a participação do Sindicato, conforme acordado em reuniões com a PGJ.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Minas Gerais passa pelo pior momento da pandemia requerendo máximo cuidado com as medidas de segurança
Em apoio aos servidores dos Ministérios Públicos Estaduais de todo o país, diante do agravamento da pandemia do novo Coronavírus, a FENAMP e ANSEMP está protocolando ofícios às Administrações Superiores dos MPEs requerendo a adoção do Teletrabalho...