Belo Dente agora faz parte do Grupo NotreDame Intermédica

Novas carteirinhas serão enviadas para os conveniados

Com mais de 50 anos de atuação, o Grupo NotreDame Intermédica – GNDI é pioneiro em medicina preventiva e oferece as melhores soluções em saúde médica e hospitalar e saúde bucal, cumprindo sua missão em “tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros”. Seguindo o propósito de ser protagonista em gestão da saúde, garante a qualidade e sustentabilidade assistencial a todos os nossos clientes.

Em maio de 2019, a Belo Dente Odontologia Ltda. foi adquirida pelo GNDI, ampliando sua presença na região Sudeste do país e sua atuação no segmento odontológico.

Iniciaremos em breve a distribuição da NOVA CARTEIRINHA com a identidade do Grupo (imagem ilustrativa abaixo), mas você somente poderá utilizá-la a partir de 01 de fevereiro de 2020, data esta que você fará – efetivamente - parte do Grupo NotreDame Intermédica. Os 350 mil beneficiários da Belo Dente se somarão aos 2 milhões de beneficiários da Interodonto, segmento odontológico do GNDI.

A mudança da carteirinha não ocasionará prejuízos em relação a cobertura, carências cumpridas e benefícios vigentes dos contratos firmados com a Belo Dente.

A Interodonto atua com ampla Rede Credenciada formada por mais de 15 mil dentistas localizados em todo o país. Como um cliente da Interodonto, a partir de 01/02/2020, vocês terão novas ferramentas em autosserviços, acesso à carteirinha digital, solicitação de autorização de exames em clínicas radiológicas, prontuário odontológico, dentre outras facilidades. Novos canais de atendimento estarão à sua disposição, indicados no verso da nova carteirinha.

Em breve, explicaremos mais sobre como você poderá utilizar esses novos canais!

Fonte: NotreDame Intermédica

Publicado em 16/01/2020 às 15:38