
O que é e o que não é assédio moral
SINDSEMPMG oferece consultoria jurídica gratuita aos filiados que estejam passando por esse tipo de situação
SINDSEMPMG solicita reunião urgente com a Administração Superior para debater envio imediato das datas-bases e demais pleitos
O Relatório de Gestão Fiscal, relativo ao 2º quadrimestre do exercício de 2019, foi publicado hoje no Diário Oficial do MPMG. O índice referente a Lei de Responsabilidade Fiscal ficou no patamar de 1,81%, menor ainda que o do primeiro quadrimestre do ano (1,83%).
Com este resultado há espaço para cumprimento da pauta de reivindicações dos servidores, já que o impedimento maior, alegado pela Administração tem sido manter-se abaixo do limite prudencial. É importante ressaltar que boa parcela dos pleitos não representa grande dispêndio de recursos para sua efetivação, como é o caso da Data-Base 2018 que tem a recomposição no percentual de 2,76%.
Munido desse dado, o SINDSEMPMG encaminhou ofício para a Procuradoria-Geral de Justiça requerendo reunião com a Administração Superior a fim solicitar, mais uma vez, o cumprimento dos direitos dos servidores:
Leia na íntegra
No documento, o sindicato menciona o índice positivo e rememora o tempo de espera para que as demandas sejam atendidas, além de pedir retorno sobre a sugestão do SINDSEMPMG quanto ao envio dos projetos com pagamento escalonado.
Assim que obtivermos resposta, todos os servidores serão informados.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 24/09/2019 às 16:32
SINDSEMPMG oferece consultoria jurídica gratuita aos filiados que estejam passando por esse tipo de situação
Aprovação de tal proposição representaria importante instrumento de luta por direitos das categorias organizadas. SINDSEMPMG irá acompanhar a tramitação via entidades nacionais