Última semana para adquirir sua Unimed Nacional sem carência e taxa de internação zero

As vantagens especiais para os filiados vão até dia 26 de setembro. Aproveite!

O prazo para aquisição do plano Unimed Nacional com carência zero – menos em caso de doenças pré-existentes – e sem taxa de internação está acabando. Servidores filiados interessados têm até o dia 26 DE SETEMBRO para adquirir a melhor e maior cobertura de saúde do país.

É muito simples aderir a um convênio com abrangência em todo território nacional e ainda pagar valores bem abaixo dos praticados no mercado! Basta preencher os formulários disponíveis no site do sindicato, encaminhar para o e-mail contato@sindsempmg.org.br juntamente com seus documentos e pronto!

Passe a contar com segurança e agilidade aonde quer que você esteja com assistência médica da Unimed em Minas Gerais e a REDE AMPLA UNIMED BH nos outros estados. O plano ainda vem com aeromédico incluso – um serviço de regaste de avião para regiões de difícil acesso.

Reajuste anual

Para quem já possui o plano pelo SINDSEMPMG, esse é o mês do reajuste anual. As mensalidades terão uma recomposição de 5%, uma das menores possíveis para esse tipo de cobertura.

Quer aproveitar a oportunidade mais ainda não é filiado? Sindicalize-se agora! É rápido e prático. Basta clicar aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Mariana através do (31) 2555-0051 ou via e-mail no contato@sindsempmg.org.br.

Publicado em 18/09/2019 às 16:07