Unimed Nacional: adesão sem carência e taxa de internação zero só em setembro!

O plano ainda conta com assistência aeromédica. Reajuste anual também acontece esse mês para os já conveniados

Chegou a vez de quem tem interesse em adquirir a cobertura NACIONAL de um dos melhores planos de saúde do Brasil!

Servidores filiados já podem aderir ao Unimed NACIONAL com rede credenciada em todo país, além de carência zero* e sem taxa de internação durante o mês de setembro.

Sindicalizados podem ter assistência médica da Unimed em Minas Gerais e utilizar a REDE AMPLA UNIMED BH em todo o território nacional (veja como acessar nas imagens abaixo). Somando a essas vantagens, o servidor ainda conta com a assistência aeromédica (obrigatória) – que permite socorro imediato em áreas de difícil acesso.

Faça o seu cadastro

Para quem já possui o plano, esse é o mês do reajuste anual. Em negociação com a empresa, o SINDSEMPMG conseguiu a recomposição de apenas 5%, uma das menores possíveis.

O que você está esperando para aderir? Corra e garanta já a sua cobertura médica com condições especiais para inclusões de 1º a 25 de setembro. Sua saúde merece esse cuidado.

Ainda não é filiado? Sindicalize-se agora! É rápido e prático. Basta clicar aqui

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Mariana através do (31) 2555-0051 ou via e-mail no contato@sindsempmg.org.br.

*exceto em caso de doenças pré-existentes

Confira a tabela 2019/2020 abaixo:

Publicado em 02/09/2019 às 13:08