
PL do auxílio-saúde entra novamente na pauta da CCJ
O Projeto de Lei 5.275/18, o auxílio-saúde dos servidores, está novamente na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
As vantagens especiais para os filiados vão até dia 26 de setembro. Aproveite!
O prazo para aquisição do plano Unimed Nacional com carência zero – menos em caso de doenças pré-existentes – e sem taxa de internação está acabando. Servidores filiados interessados têm até o dia 26 DE SETEMBRO para adquirir a melhor e maior cobertura de saúde do país.
É muito simples aderir a um convênio com abrangência em todo território nacional e ainda pagar valores bem abaixo dos praticados no mercado! Basta preencher os formulários disponíveis no site do sindicato, encaminhar para o e-mail contato@sindsempmg.org.br juntamente com seus documentos e pronto!
Passe a contar com segurança e agilidade aonde quer que você esteja com assistência médica da Unimed em Minas Gerais e a REDE AMPLA UNIMED BH nos outros estados. O plano ainda vem com aeromédico incluso – um serviço de regaste de avião para regiões de difícil acesso.
Reajuste anual
Para quem já possui o plano pelo SINDSEMPMG, esse é o mês do reajuste anual. As mensalidades terão uma recomposição de 5%, uma das menores possíveis para esse tipo de cobertura.
Quer aproveitar a oportunidade mais ainda não é filiado? Sindicalize-se agora! É rápido e prático. Basta clicar aqui.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Mariana através do (31) 2555-0051 ou via e-mail no contato@sindsempmg.org.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 18/09/2019 às 16:07
O Projeto de Lei 5.275/18, o auxílio-saúde dos servidores, está novamente na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
A lei, aprovada em 1996, isenta do ICMS produtos primários para exportação, causando perda de arrecadação de impostos. SINDSEMPMG convoca servidores a assinar a petição