Sesc suspende serviços de hospedagem em 8 cidades de Minas Gerais

Sesc suspende serviços de hospedagem em 8 cidades de Minas Gerais

 

Entidade alega redução de verba compulsória atribuída ao Sistema S

 

 

 

O Serviço Social do Comércio (SESC), parceiro do SINDSEMPMG nas categorias lazer e turismo, encaminhou informe no início deste mês informando que está suspendendo seus serviços de hospedagem nas cidades de Almenara, Bom Despacho, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu e Teófilo Otoni para revisitar seus planos de negócio.

 

A entidade pontuou em seu informe que: “O Sesc, assim como todas as entidades do Sistema S, tem passado por um momento de atenção ao cenário nacional atual. Com a perspectiva de redução da verba compulsória atribuída ao sistema, tornou-se necessário um replanejamento das ações da instituição, no sentido de alocar seus recursos da forma mais efetiva e relevante possível”.

 

Outro motivo da suspensão tem sido o baixo resultado das unidades de hospedagens nessas regiões. “Como não estamos conseguindo alavancar os números, apesar de todos os nossos esforços, atividade deixou de ser rentável em algumas localidades”, salientou a entidade no documento.

 

Segundo a instituição, a concentração dos investimentos será focada nas áreas de educação e saúde, prioridades para a população que ela atende.

 

O serviço de lazer e hospedagem em outros municípios permanece para os filiados do SINDSEMPMG. Saiba mais aqui

 

Caso tenha dúvidas, gentileza entrar em contato pelo telefone e WhatsApp: (31) 3270-8100 ou pelo chat do Sesc: www.sescmg.com.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 06/08/2019 às 11:14

Notícias relacionadas