Servidores de Ibirité, Nova Lima, Vespasiano e Santa Luzia receberam o sindicato nos últimos dois dias
Em continuidade às campanhas em prol do envio dos projetos de lei das Datas-bases 2018 e 2019 (conforme determina a Lei Estadual n. 19.923/11) à ALMG e da implantação do teletrabalho, o coordenador-geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim, esteve visitando as comarcas de Ibirité, Nova Lima, Vespasiano e Santa Luzia nos dias 30 e 31 de julho.
Santa Luzia
Vespasiano
Os encontros estão sendo muito produtivos. Principalmente no conceito de aprimorar a abrangência do projeto piloto de teletrabalho do MPMG, que se inicia hoje. Os diálogos com diferentes perspectivas têm cedido valiosas informações de que o home office terá que ser muito adaptável para comportar a realidade do interior. Uma vez que seu modus operandi não se assemelha, em quase nada, com a estrutura da capital.
Ibirité
Nova Lima
Foram distribuídas camisetas e outros materiais alusivos aos temas. Além disso, os servidores estão sendo convocados a se mobilizarem diante das inúmeras ameaças existentes, tanto em nível estadual quanto federal:
- ADI 2238 (Redução de jornada com redução de salário)
- PLS 116/2017 (Demissão em caso de insuficiência de desempenho)
- Reforma da Previdência
- Regime de Recuperação Fiscal (RRF) – Congelamento de reajustes, fim das férias-prêmio, ADE e quinquênios.
Novas localidades serão acrescentadas ao cronograma das visitas nos próximos dias. Quer receber uma visita? Mande e-mail para comunicacao@sindsempmg.org.br e indique sua cidade! As sugestões serão analisadas de acordo com a logística e disponibilidade de agenda.
Fique ligado aos nossos canais de comunicação para saber quando e onde o sindicato vai estar.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 01/08/2019 às 16:22