Serviço de massoterapia será ofertado na sede do SINDSEMPMG

Serviço de massoterapia será ofertado na sede do SINDSEMPMG

 

Nova parceria almeja trazer bem-estar e relaxamento para os sindicalizados

 

Já conhecida pelos servidores, a fisioterapeuta e massoterapeuta, especialista em Fisioterapia Derma-funcional, Neide Carvalho, passa a atender presencialmente na sede do SINDSEMPMG. 

 

As sessões serão realizadas todas as sextas-feiras, de 8h30 às 17h (mediante agendamento prévio, a massoterapeuta não fica no sindicato). Os atendimentos começam a partir de 2 de agosto e se encerram em 6 de dezembro. O serviço é válido para os servidores filiados, cônjuges, pais e mães e filhos dos mesmos.

 

Serão ofertadas as modalidades: massagem relaxante, massagem redutora, drenagem, shiatsu, reflexologia podal, entre outras. Quem escolhe é o servidor.

 

De forma a se tornar ainda mais atrativo, o sindicato conseguiu um desconto de 30% para os interessados. A massoterapeuta aceita depósito/transferência, cheque e dinheiro como formas de pagamento.

 

É possível contratar pacotes mensais que ficam ainda mais baratos. O mínimo de sessões no pacote é de 4 vezes/mês.

 

Todo o contato de agendamento e horário deve ser tratado diretamente com a profissional através do número (31) 98825-1658, que também funciona com o aplicativo WhatsApp.

 

 

Não perca essa oportunidade. Os agendamentos já estão abertos!

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 12/07/2019 às 09:39

Notícias relacionadas