Reunião com PGJ está agendada para amanhã

AGO de prestação de contas também já possui data

Encontro com a Administração Superior será realizado amanhã (02), às 14h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. A reunião foi agendada após reiteração do sindicato via ofício. Esse será o primeiro encontro do ano.

Os dirigentes do SINDSEMPMG vão levar as demandas da categoria que constam na pauta de reivindicações 2019 e propor soluções para a efetivação das mesmas. Apesar de já possuir retorno acerca dos temas que exigem recursos orçamentários, o sindicato entende que é possível encontrar meios para que os pleitos sejam cumpridos antes da divulgação da situação fiscal do Estado no primeiro quadrimestre, o que deve ocorrer em meados de maio.

Além disso, existem pleitos que não possuem impacto orçamentário nem na Lei de Responsabilidade Fiscal como é o caso do combate ao assédio moral, implantação do teletrabalho e até mesmo o envio do PL da data-base 2018, pois recomposições salariais anuais estão ressalvadas pela LRF.

Veja a Pauta de Reivindicações 2019 aprovada no dia 16/02/2019

Todas as tratativas serão passadas posteriormente para os servidores através de matéria no site do sindicato.

AGO

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) – reunião que acontece tradicionalmente todos os anos mantendo a política de transparência por meio de apresentação dos gastos do SINDSEMPMG - também já tem data programada: 11 de abril (quinta-feira). A reunião acontecerá na sede da entidade na Rua Araguari, 1706, no bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte/MG, às 19h.

Prestação de contas não será o único tema da AGO, o encontro com a categoria também vai deliberar sobre a proposta orçamentária do ano de 2019.

O SINDSEMPMG convoca todos os servidores do MPMG, para participar da Assembleia. Os colegas do interior poderão acompanhar via transmissão ao vivo no YouTube ou, presencialmente, com reembolso do transporte terrestre e hospedagem (uma diária) mediante apresentação de recibo.

Convocação AGO

O sindicato é feito por e para os servidores. Participe!

Publicado em 01/04/2019 às 13:27