Servidores cobram respeito do MPMG e do TJMG
Atos conjuntos foram realizados em frente as sedes das instituições
Manifestações estão sendo agendadas por todo o Estado na intenção de barrar a PEC 06/2019
A corrida pela aprovação da PEC 06/2019, a Reforma da Previdência, está cada dia mais intensa. O governo tem buscado, de todas as formas, garantir quórum suficiente para que a proposta passe.
Para barrar as nefastas consequências que essa reforma pode gerar, entidades de classe, sindicatos, associações e grupos de coletivos estarão, novamente, unidos contra a medida. O dia da mobilização já foi definido: 22 de março. Cada região/estado tem se organizado para que o maior número de pessoas possa participar e lutar a favor de suas aposentadorias.
Araxá
A diretora de Formação Política e Sindical, Fanny Fravet, esteve presente na manhã de hoje na Rádio Cidade Araxá para convidar a audiência local a participar do ato público na região.
Fravet contou durante o programa da emissora chamado “Casa da Nona” as falácias que o governo tem proferido ao dizer que a Previdência Social é deficitária e pediu para que todos os cidadãos compareçam, independentemente de suas convicções partidárias. “Essa não é uma luta de um grupo. O país todo precisa ir para as ruas e dizer não! A aposentadoria é um direito nosso adquirido com muito esforço e não podemos abrir mão dela”, pontuou.
Ouça a participação completa abaixo:
Servidores de Araxá e região! Compareçam!
Dia: 22/03
Local: Calçadão (Araxá)
Horário: 10h
O SINDSEMPMG vai atualizar a lista de localidades participantes, assim que elas forem aderindo ao movimento.
Juntos somos mais fortes!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 14/03/2019 às 14:21