Assembleia Geral Extraordinária está marcada para dia 16 de fevereiro

Primeiro encontro do ano tem como principal motivo a deliberação dos pleitos de 2019

A primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do ano já tem data e hora para acontecer: 16 de fevereiro, às 14h30, na sede do SINDSEMPMG. O encontro entre representantes do sindicato e servidores marcará o início das tratativas com a Administração Superior após a deliberação da categoria a respeito da pauta de reivindicação.

Todos os servidores estão convocados a comparecer presencialmente a AGE, para isso a reunião foi marcada no sábado. Os colegas do interior que tiverem interesse em participar presencialmente terão suas despesas de transporte terrestre e alimentação reembolsadas pelo sindicato, basta apresentar os comprovantes.

Para quem não puder comparecer, o SINDSEMPMG disponibilizará link da transmissão ao vivo. No entanto, de acordo com o estatuto do sindicato, somente os filiados presentes poderão votar as deliberações da categoria.

Por isso, compareça! Escolha de forma consciente as demandas para este ano e participe das lutas que serão travadas.

Os temas constantes na pauta da AGE são:

• Definição da pauta de reivindicações 2019
  • Estratégias de atuação