Governador anuncia um programa de arrocho impiedoso para os servidores públicos mineiros
Estão inclusos os colegas ativos, aposentados e pensionistas, civis e militares
Sindicatos se preparam para o retorno parlamentar
O recesso parlamentar termina hoje e os sindicatos SINDSEMPMG, SINJUS, SERJUSMIG e SINDOJUS já estão se preparando para continuar a campanha em prol da votação e aprovação dos auxílios e das datas-bases 2017.
Como primeira medida, os representantes tentarão se reunir com as assessorias presentes para solicitar a inclusão dos projetos nas pautas da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e Plenário. Além disso, um ato público está programado para acontecer nos próximos dias em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Na próxima quarta-feira (08), a probabilidade de encontrar mais deputados aumenta, pois muitos estarão de volta aos seus gabinetes. Dessa forma, os sindicatos convocam suas categorias para lotar o Plenário e pressionar a inclusão e aprovação dos PLs da data-base 2017, parados há mais de 4 meses nessa etapa de apreciação. É hora de mostrar a força dos servidores públicos no quesito união e luta!
Enquanto isso, não se esqueçam de permanecer enviando os e-mails para os legisladores e de votar nos projetos no site da ALMG. Precisamos da ajuda de todos agora.
Juntos somos mais fortes!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 31/07/2018 às 11:33
Estão inclusos os colegas ativos, aposentados e pensionistas, civis e militares
Segundo o Procurador-Geral de Justiça Adjunto Administrativo, tão logo se encerre o segundo turno no Brasil, os projetos de Data-Base e de Auxílio Saúde serão votados pelos deputados