SINDSEMPMG arcará com o valor da vacina contra Influenza A (H1N1) para os sindicalizados(as) do interior

Crédito: Freepik

Os sindicalizados do SINDSEMPMG que conseguirem a vacina em suas comarcas, poderão se vacinar. O SINDSEMPMG irá fazer o reembolso do valor da vacina mediante envio de nota fiscal para o e-mail: contabilidade@sindsempmg.org.br.  Não haverá reembolso para os sindicalizados da Capital e da RMBH pois estão contemplados pela campanha de vacinação da PGJ - Laboratório Hermes Pardini. Caso haja mais de um laboratório em sua cidade pedimos que cotem antes pois pode haver diferença grande de preços.

Caso a Procuradoria-Geral de Justiça estenda vacinação para algumas cidades do interior, os sindicalizados que residirem ou trabalharem nestas cidades deverão procurar as unidades de vacinação contratadas pela PGJ. Enquanto não for anunciada tal medida o Sindicato irá arcar com o reembolso do valor da vacina para todos os servidores do interior. O SINSEMPMG também irá efetuar o reembolso para quem já tomou a vacina no interior. O reembolso para quem já tomou a vacina na Capital e RMBH também será feito desde que tenha sido aplicada antes do anúncio da campanha pela PGJ. É imprescindível o envio da nota fiscal para o e-mail contabilidade@sindsempmg.org.br.

Servidores (sindicalizados e não sindicalizados) de Belo Horizonte, da RMBH ou do interior que estiverem na Capital deverão dirigir-se ao laboratório Hermes Pardini no endereço abaixo até o dia 1º de maio.

Ao chegar na unidade do Hermes Pardini localizada na Rua Aimorés, 66, identificar-se como servidor do MPMG e mencionar a Campanha da Procuradoria-Geral de Justiça.

Ressaltamos que a vacinação será feita num único local para todos servidores da Capital, da RMBH e do interior que estiverem em BH (Campanha da PGJ de vacinação):

Rua dos Aimorés, 66

Bairro Funcionários

Horário de vacinação: segunda à sexta: 7h às 18h.

Sábado e domingo: 7h às 18h.

O SINDSEMPMG reafirma seu compromisso com os seus sindicalizados visando resguardar a saúde de todos neste terrível quadro de pandemia. Pedimos que fiquem em casa, salvo serviços essenciais em escala reduzida, e atentos aos nossos canais de comunicação. Aproveitamos o ensejo para convidar os servidores que ainda não são filiados ao sindicato para se filiarem de forma on line através do link https://sindsempmg.org.br/filie-se.

Em caso de dúvidas encaminhar e-mail para contato@sindsempmg.org.br

Publicado em 20/04/2020 às 17:25