
Novembro Azul: o preconceito mata. Não seja mais uma vítima
O intuito da campanha é mostrar como a falta de prevenção precoce pode afetar milhares de homens
O Sistema de Permutas - fruto de convênio entre o SINDSEMPMG e o Ministério Público de Minas Gerais - já está novamente disponível. Devido a problemas técnicos, o programa passou por reformulação e se encontra pronto para promover o cruzamento de dados e gerar as mudanças de lotação de forma rápida e prática.
O sistema caiu por causa de sobrecarga de cidades designadas como opção de permuta. Por esse motivo, foi necessário restringir a seleção para 20 (vinte) localidades por servidor. Dessa forma, o cadastro fica mais enxuto e permite que o sistema agilize o processo e, consequentemente, feche as permutas mais prontamente.
Para acessar o sistema basta ir no campo Fluxos de Trabalho que fica localizado na intranet do portal RH do MPMG ou, se preferir, é possível logar através da home do SINDSEMPMG. Todos os servidores, sindicalizados ou não, podem usufruir do sistema.
Servidores que fizeram a solicitação de permuta via e-mail, durante o processo de manutenção do software, serão automaticamente inclusos no sistema, seguindo rigorosamente a data e hora do pedido.
Em caso de dúvidas ou qualquer tipo de dificuldade envolvendo o sistema, os servidores deverão entrar em contato com o setor de tecnologia da informação do SINDSEMPMG por e-mail: ti@sindsempmg.org.br ou por telefone (31) 2555-0051, falar com Ronaldo Berlini.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 21/06/2018 às 07:30
O intuito da campanha é mostrar como a falta de prevenção precoce pode afetar milhares de homens
Texto sugerido por Tasso Jereissati (PSDB-CE) deverá ser votado após análise da PEC principal da reforma da Previdência. Anúncio foi feito após reunião de líderes partidários