
PL do auxílio-saúde entra novamente na pauta da CCJ
O Projeto de Lei 5.275/18, o auxílio-saúde dos servidores, está novamente na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
O Sistema de Permutas - fruto de convênio entre o SINDSEMPMG e o Ministério Público de Minas Gerais - já está novamente disponível. Devido a problemas técnicos, o programa passou por reformulação e se encontra pronto para promover o cruzamento de dados e gerar as mudanças de lotação de forma rápida e prática.
O sistema caiu por causa de sobrecarga de cidades designadas como opção de permuta. Por esse motivo, foi necessário restringir a seleção para 20 (vinte) localidades por servidor. Dessa forma, o cadastro fica mais enxuto e permite que o sistema agilize o processo e, consequentemente, feche as permutas mais prontamente.
Para acessar o sistema basta ir no campo Fluxos de Trabalho que fica localizado na intranet do portal RH do MPMG ou, se preferir, é possível logar através da home do SINDSEMPMG. Todos os servidores, sindicalizados ou não, podem usufruir do sistema.
Servidores que fizeram a solicitação de permuta via e-mail, durante o processo de manutenção do software, serão automaticamente inclusos no sistema, seguindo rigorosamente a data e hora do pedido.
Em caso de dúvidas ou qualquer tipo de dificuldade envolvendo o sistema, os servidores deverão entrar em contato com o setor de tecnologia da informação do SINDSEMPMG por e-mail: ti@sindsempmg.org.br ou por telefone (31) 2555-0051, falar com Ronaldo Berlini.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 21/06/2018 às 07:30
O Projeto de Lei 5.275/18, o auxílio-saúde dos servidores, está novamente na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Atenção, servidor do MPMG, acione o senador que você elegeu, por e-mail, para que ele se oponha à retirada de direitos