O Sentido Constitucional de Carreira no Serviço Público
Jurista demonstra que o direito dos servidores públicos à carreira é garantido pela Lei Magna
Nova forma de comunicação agiliza a chegada de informações que são do interesse da categoria
Buscando sempre melhorar o processo de comunicação entre o sindicato e os servidores, o SINDSEMPMG lança sua lista de transmissão via o aplicativo WhatsApp.
Um relatório da Groupe Spéciale Mobile Association (GSMA) - entidade que representa operadoras móveis do mundo todo - aponta o Brasil como o país com mais smartphones conectados à internet na América Latina. São 234,6 milhões de conexões sem fio no país no terceiro trimestre do ano, sendo 73% a partir destes aparelhos, 35% usando tecnologia 4G. (Fonte: Folha)
Para receber nossos informes é só adicionar o número do sindicato nos seus contatos do celular: (31) 99700-0997. O SINDSEMPMG vai fazer uso da ferramenta para encaminhar matérias, notas, chamadas e comunicados urgentes como votações de data-base, mobilizações, resultados de reuniões, AGEs, etc.
Em um mundo conectado e rápido como o atual, muita das vezes não sobra tempo de ficar abrindo e-mails, lendo conteúdos extensos, etc. A praticidade de ter um smartphone a mão facilita o acesso à informação e economiza o escasso tempo que possuímos.
A lista de transmissão não serve como um meio de comunicação com os setores do sindicato e será utilizada somente para divulgação de conteúdo. Os canais oficiais continuam sendo o telefone: (31) 2555-0051, Facebook, Fórum e e-mails:
Administrativo/Unimed: contato@sindsempmg.org.br
Comunicação: comunicacao@sindsempmg.org.br
Coordenação: coordenadorgeral@sindsempmg.org.br
Jurídico: juridico@sindsempmg.org.br
Ouvidoria: ouvidoria@sindsempmg.org.br
Salve nosso contato em sua agenda e não perca nada do que acontece com sua carreira.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 25/04/2018 às 11:40
Jurista demonstra que o direito dos servidores públicos à carreira é garantido pela Lei Magna
O cumprimento, ainda que insuficiente, de ambos os pleitos é fruto de insistentes cobranças do SINDSEMPMG