Com a Ouvidoria, filiado SINDSEMPMG tem mais voz

Atendendo demanda da categoria por maior interlocução com a entidade, o Sindicato cria um setor de ouvidoria exclusivo para o filiado se manifestar sobre os assuntos do SINDSEMPMG

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) está reformulando toda a sua estrutura comunicacional para melhor atender os filiados.

Como uma das várias alterações planejadas e que serão apresentadas paulatinamente, o SINDSEMPMG passa a contar, desde já, com o setor de Ouvidoria. Um canal de ligação direto dos servidores com o sindicato que irá promover dinamismo, agilidade e mais eficácia na busca de resolução das demandas dos filiados.

O que faz uma ouvidoria?

Ela é um canal de vigília que permite ao sindicato saber quando seus valores, diretrizes, seus padrões e sua missão estão sendo descumpridos e, então, apurar os fatos, descobrir os pontos de falha, realinhar estratégias e criar soluções.

Esse é um serviço completamente aberto para que os servidores possam reivindicar, denunciar, sugerir e também elogiar. Dessa forma, o SINDSEMPMG pretende ampliar a qualidade do atendimento e diminuir o tempo de espera das solicitações.

Como funciona a ouvidoria?

Os canais de acesso à ouvidoria estão abertos via e-mail, telefone e até pessoalmente (das 12h às 18h), onde o filiado expõe seus problemas com detalhes que permitem à ouvidoria encaminhar a situação aos setores competentes.

A ouvidoria também acompanhará passo-a-passo o andamento das reclamações e retornará com uma resposta de maneira proativa.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, ligue para (31) 2555-0051 ou encaminhe um e-mail para ouvidoria@sindsempmg.org.br e fale com a Monica.

Veja quais as principais demandas que podem ser direcionadas para esse setor:

• Demoras em atendimentos diversos
  • Ausência de resposta a um pedido
  • Dúvidas sobre a entidade
  • Sugestões
  • Reclamações
  • Reinvindicações
  • Elogios

Filiado SINDSEMPMG, a OUVIDORIA é toda sua.

Fale com a gente!

Fonte: Assessoria de comunicação do SINDSEMPMG