PGJ tem margem para implementar Datas-Bases dos servidores
Direito previsto em lei é objeto de inadimplência há dois anos no MPMG
Ajude o SINDSEMPMG a escolher novo logo e slogan
Começa hoje o concurso “Tudo novo SINDSEMPMG”. A proposta é criar, com a ajuda dos servidores, um novo logo e slogan para o sindicato. A medida faz parte das várias mudanças que estão sendo implementadas na entidade.
O concurso é válido somente para os filiados. Os servidores podem participar de uma ou ambas as categorias. As propostas devem ser originais e inéditas, podendo ser criações individuais ou coletivas. No caso de criação coletiva, a ficha de inscrição deverá ser preenchida por apenas um integrante, que será considerado o representante legal do grupo.
Objetivos
Pretende-se com o concurso instigar a participação mais ativa dos servidores para com as decisões junto ao sindicato, além de promover o exercício lúdico da criatividade.
O novo logo e slogan passarão a fazer parte da identidade visual do SINDSEMPMG e serão utilizados em todos seus materiais de divulgação e site.
Premiação
Serão escolhidos 4 ganhadores: primeiro e segundo lugares das categorias Logo e Slogan. Os primeiros lugares serão contemplados com R$ 1.000,00 (mil reais) e os segundos lugares ganharão R$ 500,00 (quinhentos reais).
Confira o cronograma do concurso e não perca os prazos (confirmar as datas):
28/08/2017 – Abertura das inscrições
22/09/2017 – Encerramento das inscrições (17h)
25/09/2017 – Votação do júri técnico
29/09/2017 – Encerramento das votações (17h)
2/10/2017 – Resultado/ divulgação dos resultados do júri técnico
03/10/2017 – Início da votação dos servidores filiados
18/10/2017 – Divulgação dos resultados da votação
As artes e frases devem ser enviadas para o e-mail: concurso@sindsempmg.org.br dentro do período de inscrição e precisam estar de acordo com as especificidades do regulamento para que sejam validadas.
Participe e dê cara nova ao sindicato!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 28/08/2017 às 14:21
Direito previsto em lei é objeto de inadimplência há dois anos no MPMG
Discursos fáceis, truísmos e chavões de todo tipo ocupam o debate público brasileiro justamente no momento em que ele deveria ser o mais qualificado possível.