Ajude o SINDSEMPMG a escolher novo logo e slogan

Começa hoje o concurso “Tudo novo SINDSEMPMG”. A proposta é criar, com a ajuda dos servidores, um novo logo e slogan para o sindicato. A medida faz parte das várias mudanças que estão sendo implementadas na entidade.

O concurso é válido somente para os filiados. Os servidores podem participar de uma ou ambas as categorias. As propostas devem ser originais e inéditas, podendo ser criações individuais ou coletivas. No caso de criação coletiva, a ficha de inscrição deverá ser preenchida por apenas um integrante, que será considerado o representante legal do grupo.

Leia o regulamento completo

Objetivos

Pretende-se com o concurso instigar a participação mais ativa dos servidores para com as decisões junto ao sindicato, além de promover o exercício lúdico da criatividade.

O novo logo e slogan passarão a fazer parte da identidade visual do SINDSEMPMG e serão utilizados em todos seus materiais de divulgação e site.

Premiação

Serão escolhidos 4 ganhadores: primeiro e segundo lugares das categorias Logo e Slogan. Os primeiros lugares serão contemplados com R$ 1.000,00 (mil reais) e os segundos lugares ganharão R$ 500,00 (quinhentos reais).

Confira o cronograma do concurso e não perca os prazos (confirmar as datas):

28/08/2017 – Abertura das inscrições

22/09/2017 – Encerramento das inscrições (17h)

25/09/2017 – Votação do júri técnico

29/09/2017 – Encerramento das votações (17h)

2/10/2017 – Resultado/ divulgação dos resultados do júri técnico

03/10/2017 – Início da votação dos servidores filiados

18/10/2017 – Divulgação dos resultados da votação

As artes e frases devem ser enviadas para o e-mail: concurso@sindsempmg.org.br dentro do período de inscrição e precisam estar de acordo com as especificidades do regulamento para que sejam validadas.

Participe e dê cara nova ao sindicato!

Publicado em 28/08/2017 às 14:21