COMUNICADO

Como divulgado anteriormente, o SINDSEMPMG implantou novas ferramentas de informática que incluem site, fórum de debates e base de dados com interfaces mais dinâmicas. A nossa intenção é possibilitar uma navegação mais funcional às principais ferramentas oferecidas pelo Sindicato para uma comunicação eficaz com a categoria.

A mudança da prestadora de serviço trouxe atrasos na entrega de dados da empresa anterior, o que gerou, consequentemente, imprevistos na programação da nova empresa, e também no cumprimento do calendário pré-estabelecido pelo Sindicato.

Portanto, em resposta aos nossos filiados, comunicamos que as novas funcionalidades citadas estarão disponível com as novas funcionalidades na semana que vem.

Certos de que estamos em trabalho constante para melhorar, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,

SINDSEMPMG