#OCUPABRASÍLIA

Chegou a hora de enfrentar as propostas de aniquilamento da aposentadoria e de sucateamento da CLT. Diga NÃO à extinção de direitos dos brasileiros

As mobilizações ocorridas nos dias 15/03 e 31/03, mais a Greve Geral realizada em 28/04, foram extremamente positivas e trouxeram algumas vitórias como um visível recuo dos parlamentares quanto a aprovação de medidas tão tóxicas para a sociedade. Porém, ainda existem deputados que são a favor desse pacote de maldades. Por isso, precisamos agir agora e impedir que isso aconteça. Vamos ocupar Brasília!

As centrais sindicais, confederações, entidades, associações e sindicatos estão convocando suas categorias e toda a população para participarem da mobilização no dia 24 de maio na Capital Federal.

Nomeada de “Ocupa Brasília”, o ato tem como objetivo reiterar que a sociedade brasileira é totalmente contra a aprovação da Reforma da Previdência, da Reforma Trabalhista, da Terceirização indiscriminada e de toda e qualquer retirada de direitos. Será realizada, também, uma marcha na cidade.

Se isso ainda não bastar, os movimentos sociais e sindicais irão organizar outros atos ainda mais fortes, a exemplo do histórico 28 de abril de 2017.

JUNTOS!

O SINDSEMPMG integrará o movimento e conclama os servidores do MPMG a lutarem JUNTOS com os demais trabalhadores do Brasil no dia 24 de maio de 2017 em Brasília.

Solicitamos que os colegas da Capital, RMBH e interior informem seu interesse de participar da mobilização até o dia 22.05.2017, às 17 horas, pelo e-mail: comunicacao@sindsempmg.org.br. Após definido o número de inscritos, iremos providenciar o transporte adequado, bem como a alimentação e a hospedagem (caso tenhamos que pernoitar em Brasília) e informaremos aos interessados.

Os servidores do interior terão logística específica de acordo com sua necessidade, sendo fundamental que antecipem sua inscrição para possibilitar a montagem da mesma.

Em Brasília, nossa concentração e participação no ato será em conjunto com a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O horário e o local de concentração serão informados em até 24h antes do ato.

Publicado em 16/05/2017 às 12:24