SINDSEMPMG fecha parceria com a TotalPass

SINDSEMPMG fecha parceria com a TotalPass

Através da plataforma, os filiados do SINDSEMPMG terão acesso a uma grande malha de academias

Pensando na saúde e bem-estar dos filiados, o SINDSEMPMG celebrou parceria com a TotalPass; um benefício corporativo focado em atividade física e qualidade de vida. Com a TotalPass, você tem acesso a mais de 3.500 academias, incluindo a rede Smart Fit e a Bio Ritmo, além de treinamento online através do aplicativo.

Com apenas uma mensalidade você usufrui de diversas academias, podendo diversificar de ambiente, sem precisar se inscrever em cada uma delas. Tudo isso sem taxas de adesão, cancelamento e fidelidade, e com excelente relação custo-benefício.

Caso você tenha uma academia preferida e esta ainda não conste no rol da TotalPass, você pode indicá-la através do site oficial da plataforma.

Na TotalPass você tem total liberdade para escolher quando e onde malhar, podendo, inclusive, ser acompanhado por um personal trainer. 

Pelo aplicativo você terá aulas gravadas ou ao vivo, com cronograma personalizado, e mais de 200 modalidades de exercícios disponíveis, incluindo musculação, dança, yoga, pilates, crossfit e muito mais.

Para conhecer os planos e começar a usar, basta você acessar o link https://sindsempmg.org.br/conteudo/3477/totalpass.

 

 

Publicado em 02/06/2022 às 16:17

Notícias relacionadas