FILIADOS ELEGEM NOVA DIRETORIA COLEGIADA

Chapa Mobilizar e Avançar é escolhida para representar a categoria no triênio 2015-2018.

HOJE (21), os servidores filiados ao SINDSEMPMG participaram das eleições para escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal, e Delegados Regionais que representarão o Sindicato no triênio 2015-2018.

A votação ocorreu de 8:00 às 18:00 horas, na Sede do Sindicato, e os servidores do interior e Região Metropolitana, devidamente filiados, puderam enviar o seu voto via correio, no mesmo prazo.

A apuração foi feita pela Comissão Eleitoral, após as 18:00 horas, prazo limite para a votação. Ao final, o resultado apontou a CHAPA MOBILIZAR E AVANÇAR como eleita.

A nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Regionais que compõe a chapa MOBILIZAR E AVANÇAR, estarão coordenando o Sindicato a partir de 30 de maio, quando será realizada a primeira reunião ampliada de todos, a partir das 10 horas da manhã.

Para o Presidente da Comissão Eleitoral, Geraldo Márcio Gomes da Silva, “apesar de ter sido uma chapa única, pode-se considerar que houve uma participação relevante dos sindicalizados. Mesmo sem competição, o interesse da categoria foi demonstrado o interesse da categoria no desenvolvimento do Sindicato”.

No dia 29/05, sexta-feira, às 18:30 horas, na Sede do CREA, em Belo Horizonte, haverá cerimônia de posse. Após as solenidades, a Diretoria Colegiada oferecerá um coquetel de confraternização.

Clique aqui e conheça os novos representantes da categoria

Publicado em 21/05/2015 às 00:00