
SINDSEMPMG retorna a Brasília dando continuidade à agenda de lutas
Após apresentação do relatório, entidades sindicais reforçam a articulação política e as mobilizações contra a PEC 32
O Movimento Basta é um dos organizadores da mobilização
Na próxima quarta-feira (23/06), mais de 200 Entidades Sindicais, entidades nacionais, estaduais e municipais, das mais diversas categorias do Serviço Público realizam um ato conjunto contra a PEC 32- Reforma Administrativa.
O objetivo do ato é pressionar os parlamentares a votarem contra esta reforma, que já foi aprovada pela CCJ – Comissão de Constituição e Justiça e agora será analisada pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, além de conscientizar e buscar apoio da população mostrando que a PEC 32/2020 coloca em risco a prestação de serviços básicos, como educação, saúde e segurança.
A mobilização será marcada por carreatas, passeatas e atos públicos, entre 8h e 12h, em todo território nacional, em locais estratégicos e respeitando as restrições impostas pela pandemia, além de manifestações pelas redes sociais.
Acompanhe as páginas do Movimento Basta para saber mais:
Após apresentação do relatório, entidades sindicais reforçam a articulação política e as mobilizações contra a PEC 32
Presidente da CTB contesta ofensiva do governo que coloca "reforma" como condição para o país crescer. Na próxima sexta-feira, centrais farão um dia em defesa da Previdência pública