
URGENTE: Atenção Servidores do MPMG!
O Senado Federal votará, nas próximas horas, o PLC 39/2020 que congela salários e carreira dos Servidores Públicos até 31 de dezembro de 2021!
Filiados de Belo Horizonte receberão a aplicação da dose no Sindicato e os do interior receberão reembolso
O SINDSEMPMG reafirma seu compromisso com os seus sindicalizados visando resguardar a saúde de todos e realiza mais um ano da campanha de vacinação contra Influenza A (H1N1).
Filiados da capital
Para os filiados da capital, a aplicação da vacina será feita na sede do Sindicato (localizada na Rua General Dionisio Cerqueira, 58, bairro Gutierrez) nos dias 14 e 15 de abril e 13 e 14 de maio, das 9h30 às 16h. O laboratório Maximune será responsável pela aplicação da vacina Influenza quadrivalente CEPAS 2025.
Para ter direito à vacinação, é necessário a apresentação da carteirinha de filiado disponível no aplicativo do SINDSEMPMG.
Filiados do interior e RMBH
Já para os filiados do interior e Região Metropolitana será feita a restituição de até R$ 100,00 para os que se vacinarem entre os dias 14 de abril e 14 de maio. Para receber o reembolso, é necessário que o filiado envie a nota fiscal identificada com NOME e CPF. A Nota Fiscal deverá ser anexada e enviada para o e-mail contabilidade@sindsempmg.org.br. No corpo do e-mail deverão constar os seguintes dados: MAMP, CIDADE DE LOTAÇÃO E DADOS DA CONTA (BANCO, AGÊNCIA E CONTA). No campo “assunto” deverá constar “Reembolso vacina 2025 MAMP XXXX-XX”.
As notas deverão ser enviadas até o dia 16 de maio, IMPRETERIVELMENTE, e serão reembolsadas até dia 31 de julho.
Reiteramos que a contabilidade não entrará em contato para solicitar dados faltantes. Por isso pedimos que verifique se no e-mail constam todos os dados solicitados, caso contrário não será feito o reembolso.
Reforçamos ainda que a campanha de vacinação é válida apenas para servidores FILIADOS, não sendo extensivo aos seus dependentes.
Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (31) 2555-0051.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG
Publicado em 31/03/2025 às 12:05
O Senado Federal votará, nas próximas horas, o PLC 39/2020 que congela salários e carreira dos Servidores Públicos até 31 de dezembro de 2021!
O plano “Mais Brasil” consiste em ampla reforma constitucional, elaborada sob a lógica do ajuste fiscal, que tem por objetivo: 1) a redução da presença do Estado no provimento de bens e serviços à população; 2) a desregulamentação de direitos e a ...