ESCOLA MADDÁ BERÇÁRIO E EDUCAÇÃO INFANTIL
Serviços: Oferece aos beneficiários serviços na área de educação, lhes concedendo 20% de desconto nas mensalidades.
O SINDSEMPMG promove, com apoio do SERJUSMIG, SINDIFISCO e SINDALEMG, a live “Impactos da PEC nº 66/2023 - Aposentadoria dos Servidores Públicos ameaçada!”.
A transmissão acontece na próxima quarta-feira (25/09), às 20h e contará com a presença do Advogado Previdenciário, Nazário Nicolau, que irá esclarecer os principais pontos da proposta que obriga os estados a seguirem as normas da Reforma da Previdência.
No caso de Minas Gerais, diversos pontos do regime próprio de previdência do estado serão prejudicados, representando um retrocesso e uma ofensiva aos direitos dos servidores públicos mineiros.
Não perca a oportunidade de se informar e somar à luta contra mais esse ataque ao funcionalismo público.
Publicado em 24/09/2024 às 11:00
Serviços: Oferece aos beneficiários serviços na área de educação, lhes concedendo 20% de desconto nas mensalidades.
A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa, deputado federal Tiago Mitraud (Novo/MG).