Estão abertas as vendas para o 14º Arraiá do MPMG

Com tema “Arraiá Recicla”, este ano a festa chama atenção para a importância da reciclagem arrecadando garrafas pet ou latas de alumínio

O SINDSEMPMG participa da tradicional festa “junina” do MPMG, este ano denominado “Arraiá Recicla”, pois a instituição está arrecadando garrafas pet ou latas de alumínio que serão destinados à Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável (ASMARE). Aqueles que fizerem as doações (5 garrafas pet ou 5 latas de alumínio) terão desconto nos ingressos.

O Sindicato é um dos apoiadores oficiais do evento. Na barraca do SINDSEMPMG, a equipe do Sindicato estará presente para atender os filiados e quem tiver interesse em se filiar. Na oportunidade, os servidores poderão tirar dúvidas e receber orientações sobre os benefícios de ser sindicalizado, adesão ao plano de saúde da Unimed, acesso ao aplicativo, filiação, dentre outros temas.

Ingressos

Os ingressos poderão ser adquiridos na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça até o dia 12 de julho, das 11h30 às 17h, na sala Belo Horizonte (torre 1), localizada na Av. Alvares Cabral, 1.690, pilotis – Santo Agostinho.

Os passaportes estão sendo vendidos a R$70,00 (com doação) e R$80,00 (sem doação), para quem adquirir seu ingresso até o dia 10 de julho; e R$80,00 (com doação) e R$90,00 (sem doação), para ingressos adquiridos a partir de 11 de julho. A quantidade de ingressos é limitada, portanto, caso se esgotem, a venda será encerrada antecipadamente.

Confira mais informações:

Publicado em 04/07/2024 às 14:43