
Coordenador-geral do SINDSEMPMG intensifica trabalhos contra a retirada de direitos dos servidores
As ameaças das quais os servidores públicos do país estão sendo sujeitos ultimamente são cada vez mais numerosas e perversas
Diretoria do SINDSEMPMG esteve presente participando das discussões e dialogando com servidores da região
O SINDSEMPMG participou, nos dias 14 e 15, do Encontro Regional de Teófilo Otoni e região organizado pelo Ministério Público de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).
Na ocasião, o Sindicato, representado pelo Coordenador-Geral, Eduardo Amorim, e pelo Diretor Geraldo Márcio, participou da reunião da Superintendência de Recursos Humanos com os servidores, que apresentaram suas demandas.
Evento oportunizou encontro com o PGJ
O Coordenador-geral, Eduardo Amorim, aproveitou a presença do Procurador-Geral de Justiça, Jarbas Soares, para alinhar algumas das principais pautas da categoria e recebeu retornos do PGJ.
Confraternização com os servidores
Além da participação do SINDSEMPMG na reunião da Superintendência de Recursos Humanos com os servidores, o Sindicato realizou ainda uma confraternização promovendo um momento de descontração e interação entre os servidores da região, integrantes da Administração e os representantes sindicais.
O SINDSEMPMG ressalta a importância de estar presente nos Encontros Regionais ouvindo os colegas do interior e buscando, juntamente com representantes da Administração ali presentes, soluções para as demandas apresentadas pelos servidores.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG
Publicado em 19/03/2024 às 11:54As ameaças das quais os servidores públicos do país estão sendo sujeitos ultimamente são cada vez mais numerosas e perversas
O Palácio do Planalto decidiu adiar mais uma vez o envio do texto da reforma administrativa ao Congresso, disse à Reuters uma fonte com conhecimento do assunto