Para Zema só tem um jeito de administrar o Estado: o seu
Alternativas menos penosas à sociedade e ao serviço público em relação às propostas do atual governo de MG já foram apresentadas por entidades sindicais, deputados e economistas
O evento está sendo organizado pela ALMG e será realizado nos dias 26 e 27 de outubro
O Secretário Suplente de Assuntos Institucionais do SINDSEMPMG, Gladston Cajá, participou, na tarde desta quarta-feira (04/10), da segunda reunião de organização do “Ciclo de Debates – o endividamento de Minas Gerais”, que tratará da a proposta do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) no estado.
O evento, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, está sendo organizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, com a participação de lideranças políticas, entidades sindicais representativas do funcionalismo público, funcionários de empresas estatais de Minas Gerais e representantes da sociedade civil.
O intuito do Ciclo de Debates é levar informação aos diversos setores da população e fomentar o debate público sobre os impactos da adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal para os serviços públicos e para a sociedade mineira.
Neste segundo encontro, os participantes definiram os debatedores e palestrantes com base na capacitação técnica e expertise, com representantes de diversos setores a fim de promover um debate amplo e garantir a exposição de diversos pontos de vista.
Foram definidos quatro painéis que serão apresentados nos dois dias de evento:
A próxima reunião preparatória será no dia 10 de outubro.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG
Publicado em 05/10/2023 às 17:21
Alternativas menos penosas à sociedade e ao serviço público em relação às propostas do atual governo de MG já foram apresentadas por entidades sindicais, deputados e economistas
Auxílio-saúde passa pelo 1º turno e deve ser apreciado ainda hoje na Comissão de Administração Pública (CAP)