Estão abertas as vendas de convites para a Confraternização de Fim de Ano

Não perca a oportunidade de participar desse evento tão aguardado pelos servidores!

As vendas dos ingressos para a tão aguardada Festa de Confraternização de Fim de Ano do SINDSEMPMG iniciam nesta terça-feira (03/11). A partir de hoje os servidores filiados poderão comprar seus ingressos e de seus acompanhantes com exclusividade até o dia 20 de novembro; em seguida, serão abertas as vendas para os não filiados.

Após três anos sem realizar a tradicional festa de fim de ano, o Sindicato está trabalhando intensamente para que esta seja a maior festa realizada em toda a sua história.

O Baile de Gala será no dia 03 de dezembro, às 22h, no Clube Jaraguá, localicalizado na rua Amável Costa, 7 - Jaraguá, Belo Horizonte, e irá contar com show ao vivo da banda Super Som C&A, cardápio requintado do buffet Chá com Nozes, estação de coquetelaria exclusiva do Romero Coquetéis, além de diversas atrações surpresas.

Não perca, garanta já o seu ingresso!

Como compro meu ingresso?

Os servidores localizados na capital e região metropolitana poderão adquirir seus convites de forma presencial, com pagamento apenas em dinheiro, nos horários de 10h às 12h e de 13h às 15h, na sede do Sindicato.

Já os servidores do interior, poderão adquirir seus ingressos via transferência bancária (TED) para conta do SINDSEMPMG:

Razão Social: Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais

CNPJ: 07.669.367/0001-41

Banco: 756 – Sicoobjus-MP

Agência: 4276

Conta Corrente: 1.464.001-5

Os valores dos convites são de R$ 50,00 para filiados e R$ 150,00 para acompanhantes e não filiados.

Para demais informações sobre a venda de convites clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicado em 03/11/2022 às 16:29