Com apoio do SINDSEMPMG, MPMG promove palestra de encerramento da campanha Setembro Amarelo

O Sindicato abraça a causa e incentiva os servidores participarem do evento

O MPMG promove a palestra “Saúde Mental e Segurança Psicológica”, que irá encerrar a campanha Setembro Amarelo. Preocupado com a saúde mental dos servidores, o SINDSEMPMG é apoiador da iniciativa e ressalta a importância da participação da categoria.

Na oportunidade, a Psicóloga e Professora Universitária, Renata Mafra Giffoni, irá falar sobre adoecimento mental e a importância do bem-estar emocional.

Sobre a palestrante

Renata Mafra Giffoni possui graduação em Psicologia e mestrado em Promoção da Saúde e Prevenção da Violência. Atua como consultora, curadora de conteúdo, assessora técnica, desenvolvimento organizacional e na formação e capacitação de profissionais de diversas áreas. É professora universitária e membro da ABRASCO (Associação Brasileira de Saúde Coletiva).

O encontro será nesta quarta-feira (28/09), às 15h, no Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça com transmissão ao vivo para todo o estado, através do link: https://youtu.be/Dl9EGYheNvU.

Participe!

Publicado em 27/09/2022 às 15:14