SINDSEMPMG participará de mobilização nacional contra a PEC 32

Durante três dias, as lideranças sindicais irão participar de atos e trabalhos de articulação política para barrar a Reforma Administrativa na Comissão Especial

Dando continuidade às lutas contra a Reforma Administrativo - PEC 32/2020, o SINDSEMPMG irá participar da grande mobilização dos servidores públicos que acontecerá em Brasília, entre os dias 13 e 15 de setembro, quando há indicativo de votação do parecer da PEC 32/2020 na Comissão Especial.

O Sindicato estará representado pelo Coordenador-Geral, Eduardo Amorim, pela Secretária de Formação e Política Sindical, Fanny Melo, pelo Secretário de Assuntos Institucionais, Eduardo Maia e pelo Secretário de Finanças e Patrimônio, Geraldo Márcio.

O SINDSEMPMG se une a centenas de entidades sindicais que irão promover ações nos aeroportos, nas ruas e nos arredores do Congresso Nacional a fim de pressionar os parlamentares a votarem contra o relatório da PEC 32/2020 na Comissão Especial e, principalmente, angariar apoio para a retirada proposta da pauta do legislativo.

Apesar de propor algumas modificações, o parecer do relator Arthur Maia, apresentado à Comissão na última semana, contém uma série de armadilhas mantendo os principais ataques aos serviços públicos e à população brasileira como um todo propostos inicialmente pela pauta governista.

É hora de pressionar!

O SINDSEMPMG convoca todos os servidores para pressionarem os parlamentares por Minas Gerais lembrando-os sempre de que as eleições de 2022 já estão aí e quem votar contra os trabalhadores, não volta!

Acesse os sites abaixo com as páginas e contatos dos deputados por estado:

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 10/09/2021 às 16:02