PEC 32: relator antecipa apresentação do parecer para esta semana

PEC 32: relator antecipa apresentação do parecer para esta semana
Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

Parlamentares da comissão poderão deliberar o parecer já na primeira semana de setembro. Acesse os links ao final da matéria para pressioná-los.

O relator da reforma administrativa na Comissão Especial, deputado Arthur Maia (DEM/BA) acenou que adiantará a apresentação do parecer da PEC 32/2020 para a próxima semana, mais especificamente para sexta-feira (27). Com isso, o parlamentar antecipa em uma semana o calendário anteriormente previsto. Caso essa data se confirme, os parlamentares da comissão poderão deliberar o parecer já na primeira semana de setembro.

O posicionamento do relator já havia sido dito em encontro com representantes do serviço público. O deputado já anunciou também que irá basear seu relatório em três eixos específicos: informatização, participação permanente do usuário na avaliação do serviço via plataformas digitais e duração do tempo de avaliação. Maia pretende definir o conceito de carreiras típicas de estado também no documento a ser enviado aos parlamentares.

A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) tomou conhecimento da situação e conclama todos os servidores e servidoras a intensificar as ações em suas bases, nos municípios e diretórios partidários nos estados. O objetivo é aumentar a pressão sobre os deputados e deputadas a votarem contra a PEC 32/2020.

Segue lista de canais com os dados dos deputados por estado:

https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

https://vaipiorar.com.br/

https://naoapec32.com.br/

Diga NÃO à PEC 32!

Fonte: Fenajud

Publicado em 23/08/2021 às 16:22

Notícias relacionadas