SINDSEMPMG envia ofício ao PGJ cobrando vários pleitos não atendidos

O MPMG deve ser bom para todos

O SINDSEMPMG encaminhou, nesta terça-feira (13/07), ofício ao Procurador-Geral de Justiça. No documento o Sindicato ressalta que não obstante algumas pautas terem sido parcialmente atendidas pela Administração, há um acúmulo de PVs, promoções/progressões horizontais e as datas-bases de 2020 e 2021 em atraso.

O ofício destaca que o MPMG está em situação financeira confortável com o crescimento da receita corrente líquida do Estado aumentando mês a mês permitindo assim que os justos pleitos dos servidores sejam atendidos.

O SINDSEMPMG também mencionou a louvável iniciativa do Presidente do TJMG que, em transmissão ao vivo pelo Instagram, comprometeu-se com o atendimento da pauta de reivindicações dos servidores do judiciário mineiro.

Por fim, o Sindicato ressaltou que o MPMG deve ser bom para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 13/07/2021 às 18:30