PGJ tem margem para implementar Datas-Bases dos servidores
Direito previsto em lei é objeto de inadimplência há dois anos no MPMG
O MPMG deve ser bom para todos
O SINDSEMPMG encaminhou, nesta terça-feira (13/07), ofício ao Procurador-Geral de Justiça. No documento o Sindicato ressalta que não obstante algumas pautas terem sido parcialmente atendidas pela Administração, há um acúmulo de PVs, promoções/progressões horizontais e as datas-bases de 2020 e 2021 em atraso.
O ofício destaca que o MPMG está em situação financeira confortável com o crescimento da receita corrente líquida do Estado aumentando mês a mês permitindo assim que os justos pleitos dos servidores sejam atendidos.
O SINDSEMPMG também mencionou a louvável iniciativa do Presidente do TJMG que, em transmissão ao vivo pelo Instagram, comprometeu-se com o atendimento da pauta de reivindicações dos servidores do judiciário mineiro.
Por fim, o Sindicato ressaltou que o MPMG deve ser bom para todos.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG
Publicado em 13/07/2021 às 18:30
Direito previsto em lei é objeto de inadimplência há dois anos no MPMG
Ofensiva ocorre após ALMG aprovar texto que enquadra Zema em crime de responsabilidade fiscal em caso de atraso no direcionamento de verba para esses Poderes