SINDSEMPMG irá subsidiar parte do valor da vacina contra Influenza A (H1N1) para os sindicalizados(as)

Caso a PGJ realize a campanha de vacinação, os filiados das comarcas contempladas pela campanha deverão buscar os postos disponibilizados pelo MP para imunização

A campanha de vacinação contra Influenza A (H1N1) começou nesta segunda-feira (12/04), mas a imunização é disponível gratuitamente apenas para um grupo restrito. Portanto, o SINDSEMPMG irá subsidiar a vacinação de seus filiados reembolsando o valor de até R$ 100,00 mediante envio de nota fiscal identificada com nome, CPF do vacinado e os dados da conta para o e-mail: contabilidade@sindsempmg.org.br.  No campo “assunto” do e-mail deverá constar “Reembolso vacina 2021 MAMP XXXX-XX”. A princípio, os reembolsos serão realizados para todos os filiados.

O reembolso será feito enquanto não houver a campanha de vacinação da PGJ. Caso a Procuradoria-Geral de Justiça inicie a campanha, os sindicalizados deverão procurar as unidades de vacinação contratadas pela PGJ.

As notas deverão ser enviadas até o dia 31 de maio, impreterivelmente, e serão reembolsadas no mês subsequente ao envio, ou seja, as notas enviadas em abril, serão ressarcidas em maio e as de maio, em junho. As notas enviadas fora deste prazo, não serão ressarcidas. Reforçamos que é imprescindível o envio da nota fiscal para o e-mail contabilidade@sindsempmg.org.br.

O SINDSEMPMG reafirma seu compromisso com os seus sindicalizados visando resguardar a saúde de todos neste terrível quadro de pandemia. Pedimos que fiquem em casa, salvo serviços essenciais em escala reduzida, e atentos aos nossos canais de comunicação. Aproveitamos o ensejo para convidar os servidores que ainda não são filiados ao sindicato para se filiarem de forma on line através do link https://sindsempmg.org.br/filie-se.

Droga Raia

Parceira do SINDSEMPMG, a Droga Raia disponibiliza a vacina pelo valor de R$89,90. Para se vacinar, é necessário a realização de agendamento prévio através do site www.drogaraia.com.br/agendamento/servicos, mediante disponibilidade do serviço.

Publicado em 12/04/2021 às 12:43