 
						
					SINDSEMPMG e SERJUSMIG lançam segunda etapa de Campanha contra a Reforma Administrativa - PEC 32
Campanha veiculada nas mídias tradicionais buscam alcançar grande parte do público afetado pela pauta de desmonte do Estado democrático de direito
 
				Em apoio aos servidores dos Ministérios Públicos Estaduais de todo o país, diante do agravamento da pandemia do novo Coronavírus, a FENAMP e ANSEMP está protocolando ofícios às Administrações Superiores dos MPEs requerendo a adoção do Teletrabalho nas comarcas, onde esse modelo ainda não foi implantado.
Em Minas Gerais, o regime de teletrabalho durante este período já funciona e está previsto em resolução. O SINDSEMPMG agora busca sua regulamentação de forma definitiva.
Porém, é espantoso e lamentável que ainda existam administrações de MPEs que não aderiram a tal medida durante este período de calamidade sanitária, com registros de recordes de casos e mortes diárias, negligenciando por completo a saúde de seus servidores.
Os MPs que se recusam a adotar tal medida essencial para a redução do risco de contágio e/ou transmissão da COVID-19 entre aqueles que laboram em suas instalações, sejam eles membros, servidores, estagiários e terceirizados, demonstram total falta de sensibilidade e respeito à vida.
O SINDSEMPMG presta seu incondicional apoio a essas comarcas e à nobre iniciativa da FENAMP e ANSEMP em intervir diante da grave situação.
Publicado em 17/03/2021 às 15:46 
						
					Campanha veiculada nas mídias tradicionais buscam alcançar grande parte do público afetado pela pauta de desmonte do Estado democrático de direito
 
						
					O e-book está disponível para download de forma gratuita para todos os servidores