
Reforma da Previdência volta a tramitar nesta quarta-feira
Tanto o PLC 46/2020 quanto a PEC 55/2020 serão pautas de audiências realizadas ao longo do dia. A participação e pressão dos servidores é essencial
A ação será realizada em pontos estratégicos da capital
O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais (SINDSEMPMG), em parceria com o Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (SERJUSMIG), exibe, a partir desta terça-feira (04/08), projeções contra a Reforma da Previdência que serão projetadas ao longo da semana em pontos estratégicos de Belo Horizonte.
A ação faz parte dos protestos das entidades sindicais representativas do funcionalismo público contra a Reforma da Previdência encaminhada pelo governador Romeu Zema. Haverá projeção de charges de dois dos maiores chargistas do país, Carlos Latuff e Duke.
Por razões estratégicas os locais não serão divulgados previamente em nossos canais de comunicação e as imagens e vídeos serão divulgadas posteriormente.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Publicado em 04/08/2020 às 22:43Tanto o PLC 46/2020 quanto a PEC 55/2020 serão pautas de audiências realizadas ao longo do dia. A participação e pressão dos servidores é essencial
O advogado do sindicato Abelardo Sapucaia explica em poucos minutos os impactos da PEC na vida dos servidores