NOTA INFORMATIVA SOBRE PRORROGAÇÃO DO TRABALHO REMOTO

Em face do grave cenário de pandemia, foi prorrogado o trabalho remoto, regulamentado pela Resolução Conjunta PGJ CGMP n.º 5/2020, até o dia 17 de julho.

Esclarecemos que o Sindicato tem se posicionado desde do início pela implantação e manutenção do trabalho remoto, tendo em vista o crescimento exponencial da doença. O Brasil deve alcançar a triste marca de 1 milhão de pessoas contaminadas nos próximos dois dias. Em Minas, após a reabertura gradual do comércio, os números tiveram um crescimento vertiginoso, sobrecarregando o sistema de saúde de praticamente todas as regiões do Estado.

Continuaremos firmes na luta em defesa da integridade física e dos direitos dos servidores. Aguardamos também retorno da Administração sobre os ofícios protocolados que requerem a regulamentação do teletrabalho com a participação do Sindicato, conforme acordado em reuniões com a PGJ.

Publicado em 18/06/2020 às 15:26