Informe de despesa UNIMED para imposto de renda já está disponível em nosso site

Todo servidor filiado tem acesso, basta logar com os 6 números do MAMP e senha. Veja o passo a passo

Os filiados ao SINDSEMPMG que possuem plano de saúde da Unimed por meio do convênio do Sindicato já podem acessar os dados para preenchimento da declaração do Imposto de Renda. O envio das informações para a Receita Federal neste ano começou no dia 2/3 e termina em 30/4.

Para acessar o relatório de despesas com saúde, basta efetuar login preenchendo os campos com os 6 (seis) números do MAMP e senha. Caso tenha esquecido a senha, só clicar em “esqueci minha senha”, uma nova será enviada para seu e-mail institucional ou pessoal (em caso de aposentados).

Após realizar o login, o servidor deve acessar o campo “Meu dados”, conforme imagem abaixo. Ao clicar nesse botão, o site vai te direcionar para sua área restrita.

Para acessar os informes é necessário clicar no botão “Documentos” e logo depois em “Declaração de imposto” (veja abaixo).

De forma a emitir a declaração com os dados corretos é preciso alterar o ano para 2019 e solicitar “imprimir”, o site então criará um PDF com os gastos do período requerido e será possível salvar ou imprimir (caso seja do desejo do servidor).

Por causa da diferença entre navegadores de internet, o Mozilla Firefox pode apresentar instabilidade e/ou erro durante o acesso à página. Por isso, sugerimos que seja utilizado o Google Chrome.

Publicado em 05/03/2020 às 10:05