SINDSEMPMG convida servidoras para a comemoração do Dia Internacional da Mulher

SINDSEMPMG convida servidoras para a comemoração do Dia Internacional da Mulher

 

Evento acontece na próxima sexta-feira, dia 06 no CREA-MG

 

Na próxima sexta-feira, 6, o SINDSEMPMG comemora o Dia Internacional da Mulher e convida servidoras e servidores para o evento que terá início às 18h, no auditório do Crea-MG. Haverá a participação da psicanalista Soraya Hissa de Carvalho que vai falar sobre o contexto em que as mulheres vivem atualmente. “O desafio de ser mulher em tempos extremos” é o tema da palestra.

 

Como a mulher pode encarar os desafios desse dia a dia bastante exigente dos tempos de hoje? Soraya Hissa, que também é médica, usará de sua longa experiência na escuta das pacientes em consultório para indicar maneiras de seguir em frente, usando de sabedoria.

 

Pode acreditar, há sempre alternativas para fazer melhores escolhas e viver com mais serenidade. A palestra é uma oportunidade para olhar as situações que à primeira vista parecem estressantes, mas que se forem avaliadas por meio de um novo olhar, um novo ângulo, podem ter seu poder de nos angustiar reduzido. Vamos lá!

 

As 100 primeiras mulheres que chegarem ao auditório serão presenteadas com um batom O Boticário! 

 

Confraternização e brindes

 

Após a palestra, todos estão convidados a participar de uma confraternização com direito a  sorteio de brindes para as mulheres filiadas presentes.

 

  • 1 - massagem corporal
     
  • 1- limpeza de pele
     
  • 1 - vale-compras Renner no valor de R$ 150,00

 

Servidoras do interior podem se inscrever até quarta

 

Até a quarta-feira (04/03), as inscrições para participar do sorteio do Dia Internacional da Mulher podem ser feitas pelas servidoras do interior exclusivamente pelo e-mail: convenios@sindsempmg.org.br.

 

Haverá sorteio de brindes, no mesmo dia do evento:  02 kits do O Boticário, para as inscritas por e-mail, com a divulgação dos nomes das ganhadoras na segunda-feira (09/03).

 

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Data: 06/03

Horário: 18h

Local: Auditório do CREA-MG – Av. Álvares Cabral, 1600, Santo Agostinho – BH/MG.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

    

Publicado em 28/02/2020 às 10:23

Notícias relacionadas