Sem socorro, estados dizem que há risco de atrasar salário de servidor
Para secretários da Fazenda, pacote proposto pela União é insuficiente. Projeto prevê repasse fixo de recursos, em vez de compensação de receitas
Evento acontece na próxima sexta-feira, dia 06 no CREA-MG
Na próxima sexta-feira, 6, o SINDSEMPMG comemora o Dia Internacional da Mulher e convida servidoras e servidores para o evento que terá início às 18h, no auditório do Crea-MG. Haverá a participação da psicanalista Soraya Hissa de Carvalho que vai falar sobre o contexto em que as mulheres vivem atualmente. “O desafio de ser mulher em tempos extremos” é o tema da palestra.
Como a mulher pode encarar os desafios desse dia a dia bastante exigente dos tempos de hoje? Soraya Hissa, que também é médica, usará de sua longa experiência na escuta das pacientes em consultório para indicar maneiras de seguir em frente, usando de sabedoria.
Pode acreditar, há sempre alternativas para fazer melhores escolhas e viver com mais serenidade. A palestra é uma oportunidade para olhar as situações que à primeira vista parecem estressantes, mas que se forem avaliadas por meio de um novo olhar, um novo ângulo, podem ter seu poder de nos angustiar reduzido. Vamos lá!
As 100 primeiras mulheres que chegarem ao auditório serão presenteadas com um batom O Boticário!
Confraternização e brindes
Após a palestra, todos estão convidados a participar de uma confraternização com direito a sorteio de brindes para as mulheres filiadas presentes.
Servidoras do interior podem se inscrever até quarta
Até a quarta-feira (04/03), as inscrições para participar do sorteio do Dia Internacional da Mulher podem ser feitas pelas servidoras do interior exclusivamente pelo e-mail: convenios@sindsempmg.org.br.
Haverá sorteio de brindes, no mesmo dia do evento: 02 kits do O Boticário, para as inscritas por e-mail, com a divulgação dos nomes das ganhadoras na segunda-feira (09/03).
COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Data: 06/03
Horário: 18h
Local: Auditório do CREA-MG – Av. Álvares Cabral, 1600, Santo Agostinho – BH/MG.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 28/02/2020 às 10:23
Para secretários da Fazenda, pacote proposto pela União é insuficiente. Projeto prevê repasse fixo de recursos, em vez de compensação de receitas
Alteração no texto da reforma da previdência passa a garantir esse direito a funcionário que ingressou no serviço público antes de 2003. Votação na comissão está prevista para terça-feira